Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio em Mamanguape

Foto Elielson
A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa quinta-feira (24) Elielson Siqueira Gomes, 22 anos, suspeito da prática de tentativa de homicídio no Litoral Norte do Estado. A ação policial foi realizada por equipes da 7ª Delegacia Seccional (DSPC), com sede em Mamanguape, por força de mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca local.
De acordo com a polícia, no dia 22 de agosto deste ano, Elielson  tentou assassinar Marcelo Lima Duarte. O delegado responsável pela condução das investigações, Marcos Paulo Sales de Castro, salientou que na ocasião do crime, o preso e outros quatro indivíduos foram até a residência da vítima em represália a um atentado sofrido pelo líder de um grupo criminoso do qual os cinco participavam, Dailton Sousa da Silva, que foi alvejado por disparos de arma de fogo, sofrendo tentativa. “Após trabalho conjunto da Polícia Civil e Militar de Mamanguape estão presos três indíviduos apontados como autores do crime, Edinis, Ruan e Elielson, além do mandante, Dailton”, frisou a autoridade policial.
O titular da 7ª DSPC, Steferson Nogueira, reforçou a importância do trabalho investigativo da Polícia Civil para a segurança da região, que rapidamente conseguiu dar uma resposta satisfatória à sociedade.