Praça abandonada e muito lixo são elementos da paisagem próximo ao Zenobão

Área externa do ginásio de esportes

O Portal25horas flagrou o abandono em que se encontra a praça em frente ao ginásio de esportes O Zenobão, localizado na saída Guarabira para Mari, além de lixo amontoado no entorno do ginásio.

 

A praça é local onde a comunidade utiliza para aguardar ônibus e transportes alternativos que trafegam na região. Lá os mototaxistas e motoristas de transportes alternativos também se abrigam á espera de passageiros.

 

Passados quase oito anos da gestão da prefeita Fátima Paulino, nenhuma intervenção foi realizada no sentido de manter o equipamento público em plenas condições de servir á sociedade. Os bancos da praça estão danificados, a sujeira está por toda parte e o lixo espalhado no entorno do ginásio e da praça já faz parte da paisagem.

 

A reportagem do Portal25horas tentou ter acesso ao ginásio a fim de checar denúncia de abandono da parte interna, com banheiros inservíveis, bacias sanitárias arrebentadas, torneiras sem funcionar e muita sujeira e fedentina. Na portaria o funcionário nos impedir de ter acesso ao ginásio, mas se negou a justificar as razões.

 

Jota Alves