Prefeita de Mamanguape acompanha obras no abatedouro público municipal

Eunice lembrou de tantos outros equipamentos públicos que já passaram por obras de reestruturação

agosto 8, 2018
203 Visualizações

A prefeita de Mamanguape, Maria Eunice Pessoa acompanhou, esta semana, as obras de reestruturação no abatedouro (matadouro) público municipal, no Bairro do Gurguri. As intervenções são para troca do telhado; construção dos banheiros, incluindo fossa; manutenção do curral, com construção de pavimentação em paralelepípedos; definição do sistema de tratamento das águas servidas nos currais não pavimentados; execução do reforço da sapata já exposta com solo cimento dreno subterrâneo; reaterro com pó de pedra; construção da área de abate de suínos; reforma dos currais de acordo com as normas veterinárias (sem arame farpado); reconstrução de todas as instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias; execução da drenagem pluvial das áreas externas; execução do dreno subterrâneo dos currais não pavimentados e; a construção da estação de tratamento de esgoto.

A prefeita Eunice Pessoa disse que foi vencido um grande desafio, e segundo ela, foi a construção de outro matadouro. “A obra vai oferecer mais qualidade de vida para todos ao redor, quem trabalha e para população que consome a carne que saí deste local”, acrescentou.

Eunice lembrou de tantos outros equipamentos públicos que já passaram por obras de reestruturação: Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, unidades básicas de saúde; escolas, nas zonas rural e urbana; as praças da Matriz, Coração de Jesus, Antenor Navarro e São Sebastião; Centro Cultural Fênix, entre outros. A Prefeita disse que para ela não importa se a obra seja de outra gestão. “Meu papel quanto prefeita é o de garantir a preservação do patrimônio e que os serviços atendem as necessidades da população”, justificou.

Além do matadouro, a Prefeitura de Mamanguape executa as obras de pavimentação e drenagem das Ruas Senador Rui Carneiro e Marias das Dores; restruturação Praça do Rosário; Praça Treze de Maio; futuras instalações da OAB (Subseção Mamanguape); as Escolas de Brejinho e a Miguel Tomás, além do projeto de requalificação do centro da Cidade, nas Ruas Batista Carneiro e Presidente João Pessoa.

 

 

Da Assessoria

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Cúpula no Vaticano determinará novas regras contra pedofilia
Notícias
0 shares10 views
Notícias
0 shares10 views

Cúpula no Vaticano determinará novas regras contra pedofilia

Jota Alves - jan 16, 2019

O encontro ocorrerá no Vaticano, de 21 a 24 de fevereiro, com os presidentes de todas as Conferências Episcopais do mundo.

Dupla armada assalta posto de combustíveis em Guarabira
Policial
0 shares40 views
Policial
0 shares40 views

Dupla armada assalta posto de combustíveis em Guarabira

Jota Alves - jan 16, 2019

Os marginais obrigaram dois frentistas e ficarem deitados, enquanto colhiam o dinheiro com outro frentista

Ricardo Coutinho é empossado na presidência da Fundação João Mangabeira
Notícias
0 shares19 views
Notícias
0 shares19 views

Ricardo Coutinho é empossado na presidência da Fundação João Mangabeira

Jota Alves - jan 16, 2019

De acordo com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, todas as lideranças do partido referendaram o nome de Ricardo