Prefeito diz que encontrou a cidade de Jacaraú de pernas pro ar

“Encontrei Jacaraú de pernas pro ar!’’

Prefeito João Ribeiro e esposa

Foi assim, exatamente assim que o prefeito de Jacaraú, João Ribeiro, disse sobre a administração passada.

Documentação das secretarias em depósitos, computadores sem dados e falta de acesso à folha de pagamento dos servidores, frota danificada, falta de baterias nos tratores.

O prefeito iniciou a entrevista dizendo que encontrou Jacaraú de “pernas pro ar” e que a administração anterior colocou todos os documentos das secretarias em um depósito, fez backup nos computadores das secretarias e levaram os computadores da prefeitura, fazendo com que a atual gestão não tivesse acesso sequer à folha de pagamento dos servidores do município.

O prefeito também revelou que deu contraordem em vários cheques por falta de dinheiro para quitá-los. Também foram verificados atrasos no pagamento do SAMU e a reclamação de servidores que não receberam o pagamento completo de dezembro.

João Ribeiro está priorizando a saúde, a coleta de lixo e a reabertura do hospital.

Na próxima segunda (14), começa o recadastramento dos servidores, principalmente para evitar a ausência de funcionários em seus respectivos setores de trabalho. Ele citou o caso da falta de uma servidora que deveria estar na função de coveira e não estava no local de trabalho o que constrangeu familiares na demora do sepultamento de um ente querido.

Fonte: Juka Martins