Prefeitos de Sumé e Amparo reafirmam apoio à reeleição de Ricardo

prefeitos-sumé e amparo (2)

Os prefeitos de Sumé, Neto Duarte (PMDB) e de Amparo, Zé Arnaldo (PSB), reafirmaram apoio a candidatura à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Eles foram recebidos na manhã desta quarta-feira (9) por Ricardo Coutinho e se colocaram à disposição para ajudar na sua reeleição na região do Cariri.

O prefeito Neto Duarte, que está cumprindo o seu 5º mandato na prefeitura de Sumé, disse que está cada vez mais firme e solidário a um governo que trabalhou e que demonstrou como é possível que o dinheiro do povo volte em obras e ações para o próprio povo. “Este governo em 3 anos e seis meses fez mais do que outros que fizeram em dez anos. É um governo que mostrou como é que se faz em estradas, escolas, hospitais e adutoras”.

Neto Duarte destacou as parcerias firmadas com o governo do Estado que realizou muito por Sumé, citando a conclusão do hospital de Sumé iniciado no governo Maranhão e que ficou abandonado por dez anos, equipamentos de ponta para o centro de Oftalmologia, ambulância, a conclusão da pavimentação do asfalto Sumé, Congo e a divisa com Pernambuco e a adutora que levará água tratada para os distritos de Pio X e Sucuru. “São obras que não foram prometidas, mas o governo do Estado foi lá e fez”.

O prefeito de Amparo, Zé Arnaldo, disse que está com Ricardo Coutinho porque é o melhor para administrar a Paraíba e para melhorar a qualidade de vida do povo. “Nosso município foi contemplado com escolas, ambulâncias, laboratório de análises clínicas e a pavimentação do acesso ligando o município a Ouro Velho. É um compromisso nosso reeleger Ricardo porque representa também a vontade da população que sente e vê os benefícios desta gestão”, completou.