Prefeitos do Curimataú reafirmam apoio a Ricardo Coutinho em qualquer conjuntura

fevereiro 26, 2014
549 Visualizações

Picuí

O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) em visita ao Curimataú nesta terça-feira (25), demonstraram que mantém unida a base de prefeitos aliados na região. Em um único dia, vários prefeitos reafirmaram o apoio ao projeto político de Ricardo em qualquer cenário, como foi o caso de Acácio Dantas (Picuí), Roberto Cordeiro (Pedra Lavrada), Aildo Lira Dantas (Frei Martinho), Lucildo Fernandes (Damião), Maria Graciete (São Vicente), além dos prefeitos Fabian Dutra, de Barra de Santa Rosa e Carlos Antônio, de Sossego.

O governador Ricardo Coutinho agradeceu ao apoio da sua base política no Curimataú e destacou que ela está sólida porque não é feito em cima de falsas promessas e falsos acordos, mas em cima de trabalho. “Os prefeitos sabem que têm um parceiro no governo do Estado”.

O prefeito de Picuí, Acácio Dantas (DEM), disse que a sua posição para as eleições é a mesma da grande maioria da população do Curimataú e do grupo liderado pelo ex-prefeito Buba Germano: apoiar Ricardo Coutinho. “Admiramos a forma republicana e competente de governar de Ricardo Coutinho e sua candidatura é natural. A manutenção de Ricardo Coutinho é importante para o presente e o futuro da Paraíba e a demonstração de que o povo na sua sabedoria acredita em quem trabalha”.

O prefeito Roberto Cordeiro (PSB), de Pedra Lavrada, afirmou que apóia Ricardo Coutinho em qualquer cenário, principalmente pelo trabalho desenvolvido por toda a Paraíba trazendo benefícios, recursos para os municípios priorizando as necessidades do povo. Ele afirmou que a região sempre foi esquecida e Ricardo Coutinho teve um olhar atencioso investindo em estradas,adutoras e incentivando a mineração na região. “Estamos nessa caminhada que tenho certeza será vitoriosa porque o trabalho vence qualquer outro discurso ou postura política. Temos a certeza que esse é o melhor caminho para Paraíba”.

O prefeito Aildo Lira Dantas (PSB) , de Frei Martinho, destacou que como antigo aliado de Ricardo Coutinho não tinha outro caminho se não apoiar esse processo de mudança,de crescimento e de desenvolvimento do Curimataú e da Paraíba. “A Paraíba precisa dar continuidade a essa administração por mais quatro anos. E acreditamos que continuará sendo também o preferido do povo de São Martinho que realizou um sonho de 40 anos com a conclusão da estrada 177, ligando Frei Martinho a Picuí.

Já o prefeito Lucildo Fernandes, de Damião (PSB), lembrou que acompanha o governador há quase quatro anos e não poderia deixar de apoiá-lo em reconhecimento ao trabalho por uma região tão esquecida pelos demais governantes. “A população de Damião está com Ricardo e estará com ele para o que der e vier”, completou.

“Estamos com Ricardo Coutinho devido ao trabalho pelo bem de todos. Nosso município tem sido bem contemplado com reforma e construção de escolas no Pacto Social e com o nosso acesso que melhorou muito o acesso ao município”. afirmou a prefeita de São Vicente, Maria Graciete (DEM).

O prefeito de Sossego (PSB), Carlos Antônio, Carlinhos, declarou que segue com Ricardo Coutinho em reconhecimento aos R$ 20 milhões investidos em obras no município, como a conclusão da adutora, da estrada e a conclusão da escola. “Nunca recebemos tantos investimentos. E o sentimento do povo é que nós prefeitos apoiamos Ricardo este ano”.

Ascom/PSB

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Candidato esclarece que fez provas em horários distintos no concurso de Cuitegi
Notícias
0 shares46 views
Notícias
0 shares46 views

Candidato esclarece que fez provas em horários distintos no concurso de Cuitegi

Jota Alves - fev 18, 2019

Edital garantiu inscrições para cargos diferentes e realização de provas em horários distintos

Concurso de Cuitegi: candidatos questionam coincidência de mesmo nome em provas diferentes
Notícias
0 shares80 views
Notícias
0 shares80 views

Concurso de Cuitegi: candidatos questionam coincidência de mesmo nome em provas diferentes

Jota Alves - fev 18, 2019

O concurso foi da responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos (Cpcon) da Universidade Estadual da Paraíba

Cagepa informa que vazamento deixa as cidades de Itatuba e Ingá sem água
Notícias
0 shares29 views
Notícias
0 shares29 views

Cagepa informa que vazamento deixa as cidades de Itatuba e Ingá sem água

Jota Alves - fev 18, 2019

A previsão é que no final da tarde o abastecimento esteja sendo retomado.

Leave a Comment

Your email address will not be published.