Prefeitura de Mari e Bradesco articulam parceria em apoio aos empresários e microempreendedores

A palestra foi ministrada pela gerente da agência local do Banco Bradesco, Camila Máximo e pelos gerentes de microcrédito, Leonardo Amorim e Erick Almeida

janeiro 10, 2019
25 Visualizações

A Prefeitura de Mari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, em parceria com o Banco Bradesco, realizou nesta quarta-feira, 09, uma palestra para apresentação das linhas de crédito da instituição financeira destinadas aos microempreendedores locais.

Recepcionados por um farto café da manhã, a ação atraiu a atenção dos empresários e microempreendedores que lotaram as dependências da Casa do Empreendedor do Município.

A palestra foi ministrada pela gerente da agência local do Banco Bradesco, Camila Máximo e pelos gerentes de microcrédito, Leonardo Amorim e Erick Almeida, que esclareceram as facilidades e vantagens do Crédito para quem quer abrir seu negócio ou ampliar um já existente.

De acordo com a gerente da agência do Bradesco de Mari, o objetivo da palestra teve como foco principal apresentar aos participantes as possibilidades de ampliação do negócio dos pequenos e microempreendedores.

“O Bradesco oferece diversos serviços que facilitam o negócio de quem quer iniciar ou ampliar o seu empreendimento, como formalização do CNPJ, soluções financeiras na oferta de capital de giro, cartão de crédito e financiamento, soluções não financeiras, plataforma para gestão do negócio, assim como recebimento e pagamento para o crescimento do negócio,“ apontou, Camila Máximo.

“A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agrário tem um planejamento de ações para 2019 que visam o estimulo, apoio e fomento a empreendedorismo no municipio, entre esses serviços, a construção de parceria com o Banco Bradesco é de fundamental importância para que os empreendedores possam oportunamente alavancar e fazer crescer seus empreendimentos, através dos produtos e serviços financeiros oferecidos. Essa é a missão enquanto fomentador de políticas públicas voltadas para melhoria na qualidade de vida da população”, disse Severino Ramos, secretário da SMDEA.

O coordenador da Casa do Empreendedor, Neto Lima, frisou a importância da iniciativa. “É sempre importante buscarmos parcerias com o setor privado para junto ao poder Público municipal podermos injetar recursos financeiros no comércio local, principalmente neste período da festa do co-Padroeiro São Sebastião, onde nosso Município recebe turistas e o mercado tende a ficar aquecido”, disse.

O BRADESCO é um dos parceiros importante do governo municipal e estará ao longo do ano de 2019 atuando conjuntamente com a Casa do Empreendedor do Município, junto aos microempreendedores de Mari.

Da Ascom/PMM

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Guarabira abre os 100 Anos de Jackson do Pandeiro com 3 atrações temáticas abertas ao público
Notícias
0 shares22 views
Notícias
0 shares22 views

Guarabira abre os 100 Anos de Jackson do Pandeiro com 3 atrações temáticas abertas ao público

Jota Alves - jan 13, 2019

Paraibano de Alagoa Grande, Jackson nasceu em 31 de agosto de 1919, no Engenho Tanques, com o nome de José Gomes Filho

Lucena divulga edital de concurso público com mais de 90 vagas
Notícias
0 shares22 views
Notícias
0 shares22 views

Lucena divulga edital de concurso público com mais de 90 vagas

Jota Alves - jan 13, 2019

Os salários variam de R$ 998 a R$ 1.835,37, sendo os cargos de professor A e professor B os que têm maior salário

Governo estuda enviar proposta única de reforma da Previdência
Política
0 shares17 views
Política
0 shares17 views

Governo estuda enviar proposta única de reforma da Previdência

Jota Alves - jan 13, 2019

Isso não significa que os militares serão incluídos na reforma preparada pelo governo Jair Bolsonaro