Prefeitura de Sertãozinho reúne multidão em festa de homenagem às mães

Prefeito da cidade, Antônio de Elói esteve a todo momento acompanhando tudo, recepcionando os convidados, abraçando as mães

maio 11, 2019
55 Visualizações

Nesta sexta-feira (10), a Prefeitura de Sertãozinho realizou a maior festa em homenagem às mães de toda a história. O evento, realizado no Ginásio de Esportes Municipal Geraldão, reuniu mais 800 mães para um almoço cheio de surpresas.

Sob a coordenação da secretária de Educação, Lourdes Farias, e da secretária de Assistência Social, Carol Machado, a festa das mães de Sertãozinho teve distribuição de diversos brindes e sorteio de uma TV de LED, que foi doada pelo deputado estadual Tião Gomes (Avante).

Presente na festa, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) disse que jamais poderia faltar a um evento de tamanha importância na cidade.

“Quando o prefeito Antônio de Elói me ligava, convidando para a festa em homenagem às mães, de pronto eu aceitei o convite para vir aqui abraçar a cada uma de vocês, mulheres guerreiras, que têm o maior de todos os dons que é o da maternidade. Parabéns a todas, parabéns aos que organizaram essa festa linda e estarei sempre à disposição”, disse Ruy.

Por sua vez, o deputado estadual Tião Gomes, que se tornou um grande amigo de Sertãozinho ao longo do tempo em que trabalha pelo progresso da cidade, falou que o momento foi especial para ele na condição de político.

“Vocês sabem que eu sou apaixonado por Sertãozinho, pelas pessoas amigas que fizemos aqui durante a nossa trajetória. Estou muito feliz em participar dessa homenagem com tantas mães presentes. Parabéns a meu amigo Elói pela iniciativa de promover essa festa parabéns a todas as mães de Sertãozinho”, falou Tião.

Presidente da Câmara de Vereadores de Sertãozinho, Rony Vieira considerou que a festa foi um grande sucesso e que toda homenagem às mães é merecida pela importância emblemática da data.

“Não há como não ficar feliz com uma merecida homenagem como essa que estamos fazendo para as mães de Sertãozinho, numa data emblemática com essa. A gente percebe a felicidade nos rostos das mães. Eu considero que foi um grande sucesso e nunca se viu tanta gente participando de uma festa da prefeitura com estamos vendo aqui. Parabéns aos que se engajaram na organização, parabéns ao prefeito Antônio de Elói e parabéns às mães da minha querida cidade”, comentou Rony.

Prefeito da cidade, Antônio de Elói esteve a todo momento acompanhando tudo, recepcionando os convidados, abraçando as mães e disse que realizar homenagem às mães foi gratificante para os que fazem a gestão.

“Eu queria agradecer a todas as mães de Sertãozinho, as que moram aqui na cidade e as que vieram da zona rural para participar dessa festa, que preparamos com muito carinho. É muito gratificante para todos nós que fazemos a gestão, são muitas pessoas envolvidas para que esse momento pudesse acontecer. Agradeço aos vereadores presentes, aos secretários, aos meus amigos Tião Gomes e Ruy Carneiro, muito obrigado por tudo que vocês têm feito em prol de Sertãozinho”, concluiu o prefeito.

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Mãe joga filha de 4 anos do 5º andar de prédio e depois se atira
Policial
0 shares19 views
Policial
0 shares19 views

Mãe joga filha de 4 anos do 5º andar de prédio e depois se atira

Jota Alves - maio 24, 2019

A criança teve ferimentos leves por conta do impacto contra o para-brisa do carro na hora da queda, o quadro dela é estável

Operação Ultimato cumpre mandados de prisão e tira criminosos de circulação em Guarabira e Pilõezinhos
Policial
0 shares22 views
Policial
0 shares22 views

Operação Ultimato cumpre mandados de prisão e tira criminosos de circulação em Guarabira e Pilõezinhos

Jota Alves - maio 24, 2019

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Hugo Lucena, a ação de repressão ao crime foi exitosa

Fortaleza vence o Botafogo-PB por 1 a 0 no primeiro jogo da decisão
Notícias
0 shares21 views
Notícias
0 shares21 views

Fortaleza vence o Botafogo-PB por 1 a 0 no primeiro jogo da decisão

Jota Alves - maio 24, 2019

Com o resultado negativo, o Botafogo-PB precisa reverter o placar em João Pessoa para levar a decisão para as penalidades ou vencer por uma diferença de dois gols