PSB reúne 15 mil pessoas em convenção e homologa candidaturas de João, Lígia, Veneziano e Luiz Couto

Emocionado, João Azevêdo declarou que a Paraíba, em menos de uma década, vive um novo tempo de mudanças

agosto 5, 2018
254 Visualizações

O Forrock alaranjou por completo e ficou pequeno na tarde deste sábado (14). Mais de 15 mil pessoas lotaram a casa de shows, situada na estrada de Cabedelo, para acompanhar a Convenção Estadual do PSB, que homologou a chapa formada por João Azevêdo (PSB), Lígia Feliciano (PDT), Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT). A multidão foi tão grande, que muita gente acabou ficando de fora.

Na maior convenção da história política da Paraíba, João Azevêdo foi confirmado como candidato a governador, com a missão de dar sequência ao projeto administrativo que tem revolucionado o Estado, iniciado por Ricardo Coutinho, em 2011.

A coligação ‘A Força do Trabalho’ terá ainda a pedetista Lígia Feliciano como candidata a vice-governadora e os deputados fedeais Veneziano e Luiz Couto como candidatos ao Senado Federal. “Aqui está a chapa da vitória do povo da Paraíba”, disse o goveernador Ricardo Coutinho ao chegar no Forrock, na companhia de João.

Formada por 14 partidos – PSB, PDT, PT, Democratas, PPS, Avante, PTB, PRP, Podemos, PCdoB, PRB, PROS, PMN e Rede -, a coligação ‘A Força do Trabalho’ contará também com dezenas de candidatos à Assembleia Legislativa da Paraíba e Câmara dos Deputados.

Emocionado, João Azevêdo declarou que a Paraíba, em menos de uma década, vive um novo tempo de mudanças e, principalmente, de evolução. E para continuar avançando, é preciso que dê continuidade ao projeto político-administrativo que ele representa.

“Eu sei que que cada um que está aqui acredita no projeto que abraçou e desenvolveu os quatro cantos desse Estado. Esse é um projeto que em pouco tempo fez com que a Paraíba esquecesse o que é viver de sobras, como antigamente. Só é possível promover mais desenvolvimento se dermos continuidade a esse projeto, que implanta desde 2011, mudanças profundas na forma de gerir e políticas públicas antes inexistentes. Esse governo teve a capacidade de ouvir mais de 250 mil pessoas para saber sobre seus anseios, no Orçamento Democrático. É assim que se comanda um Estado, isso é política”, defendeu.

Presidente de honra do PSB, o governador Ricardo Coutinho, destacou que a multidão presente na convenção é a prova de que o povo paraibano reconhece a força do trabalho da gestão do PSB no Governo do Estado.

“Essa é a maior celebração política que a Paraíba já assistiu. Estamos fazendo história hoje. Depois de oito anos, a nossa chapa consegue atrair uma multidão incalculável. Gente de toda a Paraíba, gente que há oito anos não conseguia sair de suas cidades sem passar por uma estrada que não tinha asfalto. Aqui, temos o próximo governador do nosso Estado. Não há nome melhor para tocar a Paraíba em seus desafios e avanços que não seja João Azevêdo. Ele conhece profundamente tudo aquilo que eu pude representar durante todo este tempo. João vai aprofundar as mudanças que todos nós construímos. Ele e seus companheiros de chapa vão fazer com que o atraso desapareça”, afirmou.

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Mãe joga filha de 4 anos do 5º andar de prédio e depois se atira
Policial
0 shares19 views
Policial
0 shares19 views

Mãe joga filha de 4 anos do 5º andar de prédio e depois se atira

Jota Alves - maio 24, 2019

A criança teve ferimentos leves por conta do impacto contra o para-brisa do carro na hora da queda, o quadro dela é estável

Operação Ultimato cumpre mandados de prisão e tira criminosos de circulação em Guarabira e Pilõezinhos
Policial
0 shares22 views
Policial
0 shares22 views

Operação Ultimato cumpre mandados de prisão e tira criminosos de circulação em Guarabira e Pilõezinhos

Jota Alves - maio 24, 2019

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Hugo Lucena, a ação de repressão ao crime foi exitosa

Fortaleza vence o Botafogo-PB por 1 a 0 no primeiro jogo da decisão
Notícias
0 shares21 views
Notícias
0 shares21 views

Fortaleza vence o Botafogo-PB por 1 a 0 no primeiro jogo da decisão

Jota Alves - maio 24, 2019

Com o resultado negativo, o Botafogo-PB precisa reverter o placar em João Pessoa para levar a decisão para as penalidades ou vencer por uma diferença de dois gols