Raniery Paulino prestigia posse da nova mesa diretora do MDB de Rio Tinto

Com agenda intensa, Raniery Paulino participou na tarde desta sábado (18) da posse da nova mesa diretora do MDB na cidade de Rio Tinto. O evento foi realizado em uma das casas de recepção da cidade.

A nova presidente do MDB de Rio Tinto é a atual vice-prefeita da cidade, Aurileide Chagas e o novo vice-presidente da legenda é o Emanuel Bezerra.

Durante solenidade, Raniery falou do novo tempo que o MDB de Rio Tinto vive “Com alegria que participo da solenidade de posse da nova mesa diretora do MDB, em Rio Tinto, a nossa companheira de partido, Aurileide Chagas toma posse para a manutenção e renovação da legenda na cidade” frisou.

O candidato ao Senado, Roberto Paulino, falou sobre os ajustes que estão sendo feitos no MDB. “Estamos reestruturando o partido que é forte e nunca vai acabar. Maranhão e Raniery foram os mais votados em Rio Tinto. Acreditamos que vamos continuar fortes aqui na região porque o povo quer”, afirmou Paulino.

Na oportunidade, Raniery aproveitou e visitou os riotintenses, ao lado dos aliados ao seu projeto, Drº Reginaldo e o jovem Eugênio Neto “sou o deputado mais votado em Rio Tinto, aqui eu tenho compromisso com a população e tenho prazer imenso em visitar a feira e ir às casas de grandes amigos que fiz nessa cidade” finalizou.

Da Assessoria