Renato Meireles cobra Ranna Andrade como atração da Festa da Luz 2019

Na volta do Programa Guarabira Verdade, vereador cobrou apresentação da artista guarabirense no palco luz, avaliou trânsito e pediu distribuição de fardamento e material escolar no início do ano letivo.

janeiro 26, 2019
66 Visualizações

Depois de um recesso no final do ano passado, o programa Guarabira Verdade, exibido ao vivo pelas redes sociais do vereador Renato Meireles (PSB), está de volta. Agora em um novo formato e 100% digital, o semanal teve sua reestreia na noite de quarta-feira (23).

Ainda em fase de teste, os internautas puderam ver as novidades de recursos, como introdução de imagens e vídeos, e sentir o clima político que terá o programa, que continuará sendo um canal de comunicação do gabinete do vereador Renato Meireles com a população guarabirense.

Pela proximidade da Festa da Luz 2019, Renato começou o Guarabira Verdade questionando a não participação da artista guarabirense Ranna Andrade, que foi semifinalista do The Voice Kids Brasil 2018 da Rede Globo. Na época, o prefeito confirmou a cantora da terra como uma das atrações do palco luz.

“Eu, particularmente, presenciei o prefeito de Guarabira na Câmara Municipal, quando nós entregamos a Medalha Osmar de Aquino, a mais alta comenda da Casa, a Ranna, quando ele usou a tribuna e confirmou a participação dela na nossa Festa da Luz”, relatou o parlamentar, dizendo ainda que o prefeito mais uma vez falta com a palavra, promete e não cumpre.

Renato ainda contrariou a ideia do front stage, que esse ano teve seu espaço ampliado e vem recebendo críticas de boa parte da população, principalmente dos que possuem pouca condição financeira e esperam o ano inteiro para assistir de perto os artistas que estão em destaque nacional. Para o vereador a tradicional Festa da Luz, que teve seu atual local construído com dinheiro público, está aos poucos sendo privatizada.

Ainda foram debatidos pelo vereador Renato Meireles, líder do PSB na Casa Osório de Aquino, a situação do trânsito no Centro da cidade, onde recentemente um caminhão ficou atolado após o calçamento ceder, em uma das alças de retorno recém construída. Além da Lei Municipal (nº 1.637) que regulamenta a distribuição do fardamento e material escolar gratuito na rede municipal de ensino, no início do ano letivo.

O programa Guarabira Verdade vai ao ar toda quarta-feira, às 19h, através do Facebook (www.facebook.com/renatomeirelesoficial) e Instagram (www.instagram.com/renatomeirelesoficial) do vereador Renato Meireles.

Da Assessoria

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Polícia prende traficantes e apreende adolescente na cidade e Juarez Távora
Policial
0 shares22 views
Policial
0 shares22 views

Polícia prende traficantes e apreende adolescente na cidade e Juarez Távora

Jota Alves - fev 16, 2019

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados a DP em Guarabira para os procedimentos

Prefeitura de Mari realizará triagem para cirurgias de catarata
Notícias
0 shares16 views
Notícias
0 shares16 views

Prefeitura de Mari realizará triagem para cirurgias de catarata

Jota Alves - fev 16, 2019

A triagem será oferecida aos pacientes com idade acima de 50 anos

Assassino de taxista se entrega à polícia após quase quatro horas de negociação
Policial
0 shares44 views
Policial
0 shares44 views

Assassino de taxista se entrega à polícia após quase quatro horas de negociação

Jota Alves - fev 16, 2019

Ele foi levado para a Central de Polícia Civil em João Pessoa, no bairro do Geisel, para prestar depoimento