Ricardo recebe adesão de sete vereadores, cinco suplentes e três secretários municipais de Caaporã

outubro 3, 2014
453 Visualizações

Caaporã

A candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB) ganhou mais um reforço importante no Litoral Sul paraibano. Nesta sexta-feira (3), sete vereadores, cinco suplentes e três secretários municipais de Caaporã anunciaram apoio à reeleição do socialista. O grupo esteve reunido com Ricardo nesta manhã, em João Pessoa.

Passam a reforçar a campanha do governador, o presidente da Câmara Municipal de Caaporã, Dorival Almeida (PPL), os vereadores Chico Nazário (PPL), Paulo Sá (PMDB), Dorival Almeida (PPL), Oto Mariano (PT), Aremilson Alexandre (PMDB), Filipe Chaves (PHS) e Biu de Zezê (PV); os suplentes Cleidione Lucas, Lala, Pepita, Pipo e Adalberto da Saúde; e os secretários municipais Elias Nazário, Sonivagno de Sousa e Sofonis.

De acordo com o vereador Chico Nazário, Ricardo demonstrou ao longo de sua gestão que tem um projeto concreto de desenvolvimento industrial para os municípios do Litoral Sul, que já vivenciam um bom momento com a chegada de novas fábricas.

“Mesmo a fábrica da Fiat estando em Goiana, ela acaba gerando empregos para trabalhadores de Caaporã, Alhandra e Pitimbu. Além disso, têm os empregos a serem gerados pelas indústrias fornecedoras, que já começam a se instalar na Paraíba”, observou.

O vereador Chico Nazário acrescentou que o grupo político decidiu que Ricardo é o melhor candidato para garantir a manutenção das conquistas alcançadas pelo Litoral Sul, e citou a estruturação do distrito industrial e a recuperação e alargamento da PB-044.

“Ricardo se comprometeu também em resolver a questão do abastecimento de água, com a inclusão de Caaporã e Alhandra na 2ª etapa da adutora Translitorânea. São investimentos estruturantes, que devem ser preservados com um segundo mandato para Ricardo”, disse.

Para o presidente da Câmara Municipal de Caaporã, vereador Dorival Almeida, a adesão do grupo garantirá a vitória de Ricardo na cidade e contribuirá para consolidar a perspectiva de que a eleição seja definida pelo socialista já no primeiro turno.

“A população já começa a perceber o processo de desenvolvimento vivenciado em Caaporã e as ações empreendidas para a formação de um grande distrito industrial. O nosso grupo já era simpático à candidatura de Ricardo e hoje oficializa um apoio importante para o futuro de Caaporã e região”, observou.

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Polícia prende dupla que furtava argolas de túmulos em cemitério de Belém
Policial
0 shares30 views
Policial
0 shares30 views

Polícia prende dupla que furtava argolas de túmulos em cemitério de Belém

Jota Alves - abr 22, 2019

As pessoas que receptaram os objetos do furto também serão chamadas à delegacia para prestar esclarecimentos

Câmara de Guarabira vai discutir situação de animais soltos nas ruas
Notícias
0 shares14 views
Notícias
0 shares14 views

Câmara de Guarabira vai discutir situação de animais soltos nas ruas

Jota Alves - abr 22, 2019

Júnior lembra que em Guarabira existe a ONG Opan, que cuida dos animais, que a partir de sua iniciativa foi tornada de utilidade pública

Governo aceita alterar quatro pontos da reforma da Previdência
Política
0 shares27 views
Política
0 shares27 views

Governo aceita alterar quatro pontos da reforma da Previdência

Jota Alves - abr 22, 2019

Na avaliação de assessores do ministro Paulo Guedes (Economia), os trechos oferecidos para a tesoura do Centrão não afetam a potência fiscal da reforma

Leave a Comment

Your email address will not be published.