Secretário do ODE visita obras de reforma do Colégio Estadual de Guarabira e destaca investimento

Um dos mais tradicionais centros de ensino da região está passando por uma transformação em sua estrutura física. A reforma e ampliação da Escola Cidadã Integral José Soares de Carvalho, o conhecido Colégio Estadual de Guarabira, está a pelo vapor e estão sendo investidos mais de R$ 3,5 milhões.

Nesta quinta-feira (19), o secretário-executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, fez uma visita técnica às obras de reforma, em companhia do diretor da unidade de ensino, Tiago Xavier e do ex-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria.

Nas redes sociais, o secretário fez uma postagem destacando importância da obra, lembrando que foi uma demanda da população em audiências do ODE e agradecendo ao governador João Azevêdo pelo investimento.

“Nesta quinta (18), visitei as obras de reforma e ampliação da Escola Cidadã Integral José Soares de Carvalho, em Guarabira, que seguem a todo vapor. Lá, estão sendo investidos R$ 3,5 milhões. É o Governo da Paraíba investindo na educação dos guarabirenses, é a reivindicação do Orçamento Democrático e das lideranças girassóis sendo atendida. Obrigado, governador João Azevêdo! Comigo, na visita, estava o ex-prefeito Josa da Padaria. Fomos recebidos por Thiago e Jacqueline, da direção da escola, e por Divan, representante da construtora responsável pela execução da obra”, escreveu Célio.