Serra da Raiz: com 4 pré-candidatos, pesquisa será critério para escola de candidato da oposição

outubro 16, 2015
105 Visualizações

Serra_da_Raiz

Integrantes do bloco oposicionista na cidade de Serra da Raiz foram entrevistados no programa Giro de Notícias, da Rádio Rural de Guarabira, nesta quarta-feira (14), a asseguraram que o grupo sairá unido na disputa eleitoral do próximo ano.

Com quatro pré-candidatos a prefeito já lançados, o critério de escolha de quem vai ocupar a cabeça de chapa será a pesquisa de intenção de voto para definir quem tem condições de competitividade para disputar a prefeitura.

De acordo com o vereador Carlos André (PSB), um dos pré-candidatos, existe um sentimento de mudança muito claro na população no sentido de mudar a filosofia administrativa implantada há 20 anos na Serra da Raiz, mas que para que isso possa ocorrer é necessário a unificação das oposições.

“O meu nome está à disposição dos companheiros porque eu quero fazer parte dessa mudança e me sinto em condições para isso. Mas isso não quer dizer que eu não possa apoiar outro companheiro. No momento certo vamos fazer pesquisas de intenção de voto e aquele que tiver melhor colocado nas pesquisas, que tenha o apoio da população terá o nosso apoio. O importante é que marchemos juntos nessa caminhada, que não é fácil, mas também não é impossível”, disse Carlos.

Filiado ao PSL, o comerciante Dival também colocou seu nome à disposição do grupo oposicionista para contribuir com o processo eleitoral na condição de candidato a prefeito e também defende a união de todos.

“O grupo que nós conseguimos formar é forte e tem todas as condições de vencer as eleições em Serra da Raiz. Meu nome está à disposição dos companheiros e acredito que só unidos é possível alcançar o nosso objetivo. Tenho experiência como microempresário, temos gerado empregos e quero trabalhar para levar para minha cidade investimentos como pequenas empresas. Vamos seguir juntos nessa luta”, falou Dival.

Ex-vereador da Serra da Raiz, Wilson Massau, do PT, também é pré-candidato a prefeito e acredita que a população está decidida a fazer a mudança nas próximas eleições.

“Quem anda pelas ruas de Serra da Raiz sabe que o povo não suporta mais os desmandos administrativos desse grupo que está no poder a tanto tempo. Eles sabem que o povo quer mudança e a mudança é esse grupo que formamos com muito diálogo. Nós temos várias opções de nomes para governar o nosso município e eles não tem opção. Vamos seguir unidos com o propósito de vencer as eleições e fazer um governo diferente, um modelo que possa priorizar o diálogo e a participação popular”, defendeu Massau.

O pré-candidato Júnior dos Correios (PSL), que disputou a prefeitura nas eleições passadas, também compactua do mesmo ideal de unificar as forças de oposição. Por razões pessoas ele não teve condições de comparecer à entrevista.

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Projeto de Leonardo Macena cria o Dia de Frei Damião, em Guarabira
Política
0 shares319 views
Política
0 shares319 views

Projeto de Leonardo Macena cria o Dia de Frei Damião, em Guarabira

Jota Alves - abr 30, 2017

Em processo de beatificação, o frade é atualmente reconhecido como Servo de Deus pela Santa Sé

Cantor cearense, Belchior morre aos 70 anos
Notícias
0 shares138 views
Notícias
0 shares138 views

Cantor cearense, Belchior morre aos 70 anos

Jota Alves - abr 30, 2017

Nascido em 26 de outubro de 1946, Belchior foi um dos ícones mais enigmáticos da música popular no Brasil

Cuitegi: em bebedeira, homem é assassinado a golpes de faca
Policial
0 shares451 views
Policial
0 shares451 views

Cuitegi: em bebedeira, homem é assassinado a golpes de faca

Jota Alves - abr 30, 2017

Emerson ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional em Guarabira, mas não resistiu aos ferimentos

Leave a Comment

Your email address will not be published.