Sonho de abastecimento de água de Sertãozinho está sendo realizado

IMG_20140726_150653859_HDR

A construção da adutora para garantir o abastecimento de água dos moradores da cidade de Sertãozinho está em ritmo acelerado. As obras já estão chegando à cidade, mas precisamente no incubatório da Guaraves, na saída para duas Estradas.

O sonho dos moradores, acalentado a mais de 20 anos está se aproximando de se tornar realidade. A adutora está sendo construída pela Cagepa e vai acabar em definitivo com o sofrimento de milhares de pessoas que vão passar a ter água nas torneiras.

Prefeitos que já governaram Sertãozinho, como Antônio Ribeiro, Geraldo Vieira e a atual prefeita Márcia Mousinho, sempre cobraram dos governantes o abastecimento de água e somente na gestão atual de Ricardo Coutinho a obra está sendo feita e deverá ser concluída no próximo mês.

O Governo do Estado, por meio da Cagepa, está investindo R$ 500 mil para a construção de 6,6 km de adutoras que possibilitará que a água chegue às residências da população.

O presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, informou que a nova adutora sairá do reservatório em Duas Estradas até o reservatório elevado em Sertãozinho. “Existe uma adutora antiga que é insuficiente e por isso estamos construindo outra paralela”, detalhou.