Veja fotos: Ricardo Coutinho comanda ‘Caravana do Trabalho’ no Brejo

setembro 5, 2014
697 Visualizações

IMG_20140904_162517561

O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição, cumpriu agenda de campanha nesta quinta-feira (4) na região do Brejo e percorreu as cidades de Guarabira, Cuitegi, Alagoinha, Mulungu e Gurinhém, comandado ao lado do candidato ao Senado Lucélio Cartaxo (PT) a ‘Caravana do Trabalho’, em companhia de diversos prefeitos da região, lideranças políticas e comunitárias e do povo que acompanhou a caravana.

Em Guarabira, Ricardo anunciou que o município será contemplado, até o próximo ano, com mais duas obras de grande impacto social: a construção de 131 unidades habitacionais e do condomínio Cidade Madura. O anuncio foi feito durante entrevista concedida à Rádio Rural de Guarabira, quando Ricardo lembrou, ainda, que seu governo já iniciou as obras de recuperação do asfalto do Centro da cidade.

Durante comício relâmpago, em Cuitegi, Ricardo disse que seu governo terminou e refez obras que outras gestões deixaram inacabadas ou em péssimo estado. “Não foi o meu governo que deixou a rodovia PB 075, que liga Guarabira a Cuitegi, mas é o meu governo que está recuperando esta estrada, em uma obra no valor de R$ 4 milhões.”, lembrou o candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’.

Na cidade de Alagoinha, Ricardo disse que as obras feitas em Alagoinha e no Brejo paraibano só foram possíveis porque sua gestão teve compromisso com o recurso público, pensando no bem da população. “As pessoas estão tendo a compreensão da mudança quando veem esta estrada, que ficou por anos abandonada, agora restaurada pelo nosso governo”, disse.

IMG_20140904_162955693_HDR

Em Mulungu, ao lado da prefeita D’Arc Bandeira (PSB) e do candidato ao Senado Lucélio Cartaxo (PT), Ricardo disse, durante comício realizado Rua Cônego José Mesquita, que investirá na segurança hídrica das comunidades rurais do município. Foi na gestão da socialista que os moradores de Mulungu viram ser realizado o sonho da estrada asfaltada ligando o município a Alagoinha.

Já se passava das dez da noite quando a ‘Caravana do Trabalho’ chegou à cidade de Gurinhém. O governador foi recebido pelo prefeito Tarcísio, vereadores e uma multidão no centro centro da cidade onde foi realizado um comício. Ricardo agradeceu a solidariedade do prefeito em acompanhar um projeto novo que está sendo tocado na Paraíba. O prefeito fez um empolgante discurso e disse que graças ao trabalho do governador os moradores contam com um hospital de pronto atendimento funcionando.

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Ciro: ‘PT agride Tabata, mas seus governadores apoiaram reforma’
Política
0 shares46 views
Política
0 shares46 views

Ciro: ‘PT agride Tabata, mas seus governadores apoiaram reforma’

Jota Alves - jul 17, 2019

Ele citou como exemplo a bancada baiana, em que 25 dos 39 deputados federais votaram a favor da reforma, sendo 15 deles aliados do governador Rui Costa (PT)

Imobiliária que não entregou imóvel dentro do prazo é condenada a pagar indenização
Notícias
0 shares37 views
Notícias
0 shares37 views

Imobiliária que não entregou imóvel dentro do prazo é condenada a pagar indenização

Jota Alves - jul 17, 2019

Em sua defesa, a imobiliária alegou que o atraso na entrega do imóvel decorreu do inadimplemento de grande parte dos adquirentes dos demais lotes

Em Alagoinha, mecânico faz aposta para atravessar açude e morre afogado
Policial
0 shares381 views
Policial
0 shares381 views

Em Alagoinha, mecânico faz aposta para atravessar açude e morre afogado

Jota Alves - jul 17, 2019

Em entrevista à imprensa local, a esposa da vítima, a senhora Maria das Vitórias, disse que aconselhou o marido para que não fosse ao açude

Leave a Comment