Vereadores da base de Zenóbio se estranham na Câmara

Tiago soltou os cachorros pra cima do colega de bancada, que não tem falado a mesma língua

agosto 8, 2018
365 Visualizações

Tiago do Mutirão é vereador eleito pelo PSDB

O vereador Leonardo Macena (PPS) está criando uma situação de isolamento na Câmara de Guarabira por causa de suas posições de enfrentamento desmedido com os colegas na Casa Osório de Aquino. O “Menino de Ouro”, como ele mesmo se autoproclama, começou brigando com a presidente da Câmara, Neide de Teotônio, ao fazer cobranças veladas sobre o veículo da Câmara.

Agora, o parlamentar-suplente entrou rota de colisão com três vereadores do PSDB. Léo questionou num grupo de Whatsapp o fato de os vereadores Renato Toscano, Tiago do Mutirão e Marcos de Enoque estarem apoiando o candidato a deputado federal Ruy Carneiro (PSBD), quando o candidato do prefeito, da Casa Grande, é o filho de Cássio, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB).

Na sessão desta terça-feira (7), Tiago soltou os cachorros pra cima do colega de bancada, que não tem falado a mesma língua, defendeu as posições adotadas pelo trio apoiador de Rui, disse que é um candidato ficha limpa e tem serviços prestados à Guarabira.

 

Tiago foi direto na jugular

“O pensamento mesquinho do vereador Leonardo, que tem assento nessa casa, não é o pensamento de Zenóbio, do grupo de Zenóbio e de nenhum que faz parte do PSDB. É apenas pensamento de vereador Leonardo Macena, que ainda não cresceu politicamente, e da forma que vai, infelizmente, é daí pra baixo”.

Também vereador atingido com as críticas de Leonardo, Marcos de Enoque foi à tribuna, defendeu a posição adotada de votar para deputado no presidente estadual do PSDB e enalteceu sua lealdade ao prefeito Zenóbio, que o segue desde os anos 80.

Ao usar a tribuna, Leonardo preferiu fugir do debate e disse que estava feliz porque o prefeito tem atendido seus requerimentos e porque vai ser pai novamente.

Pronunciamento completo de Tiago

Amigos, essa foi minha participação na tribuna da Câmara Municipal de Guarabira, na tarde de ontem. Destaquei os 12 anos da Lei Maria da Penha, a chegada do novo companheiro Luciano do Bolo, e ainda comentei sobre o ocorrido na semana passada, onde alguns sites e blogs da cidade, mais uma vez ficaram somente na especulação na hora da produção das suas matérias. Sabemos que para um bom jornalismo é preciso que haja a precaução na hora da apuração dos fatos, e escutar as partes envolvidas faz-se necessário para que não sejam divulgados apenas mais boatos. Neste vídeo você confere mais detalhes sobre assunto.

Posted by Tiago Do Mutirão on Wednesday, August 8, 2018

 

Jota Alves é radialista com passagens pelas rádios Constelação FM e Rural AM de Guarabira, Tabajara de João Pessoa e jornais Folha do Brejo e Jornal da Paraíba. Atualmente é editor e articulista político do Portal 25 Horas.
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (83) 99962-8866

Comente esta matéria

Você também pode gostar

‘Prefiro morrer de fome na Venezuela do que agredido aqui’, diz imigrante atacado
Notícias
0 shares9 views
Notícias
0 shares9 views

‘Prefiro morrer de fome na Venezuela do que agredido aqui’, diz imigrante atacado

Jota Alves - ago 18, 2018

Segundo a Polícia Militar da região, ninguém foi preso durante o conflito e ninguém ficou ferido

Mais de 70 policiais militares são promovidos pelo Governo da Paraíba
Notícias
0 shares10 views
Notícias
0 shares10 views

Mais de 70 policiais militares são promovidos pelo Governo da Paraíba

Jota Alves - ago 18, 2018

Promoções foram publicadas no Diário Oficial do Estado deste sábado (18)

“Nós temos coragem, nós temos firmeza, nós temos esperança”, diz Célio Alves em reunião com militância
Política
0 shares36 views
Política
0 shares36 views

“Nós temos coragem, nós temos firmeza, nós temos esperança”, diz Célio Alves em reunião com militância

Jota Alves - ago 18, 2018

O encontrou ocorreu na casa de eventos ASSESP, no bairro Clóvis Bezerra, em Guarabira, e lotou o espaço