Vídeo polêmico: pastor afirma que Nossa Senhora Aparecida seria um "demônio" e Jesus um "chupa cabra"

pastor-poroca-300x187
O pastor da Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas, Luiz Lourenço, mais conhecido por “Poroca” prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão em resposta a outro vídeo de um padre cearense.
Poroca que é natural da cidade Marizópolis, no Sertão da Paraíba, condenou a adoração a imagens e críticas ao catolicismo. “São 437 textos na bíblia contra essa praga de imagens de escultura que são demônios. A bíblia é clara sobre isso, mas o povo adora aos demônios e por isso que a praga está no Sertão da Paraíba”, revelou.
Essa não é a primeira vez que o pastor faz esse tipo de declarações. Poroca já afirmou em outra ocasião que o Papa teria vindo ao Brasil para adorar ao demônio. Além de  liderar um ataque a igreja católica da cidade de Carrapateira onde os manifestantes teriam urinado e depredado  imagens.
Poroca disse que Maria não é a mãe de Jesus Cristo. “Se Maria fosse mãe de Deus, ele seria sem vergonha. Maria era pecadora”. Veja vídeo completo.teria vindo ao país para adorar ao demônio.