Jovem de Guarabira denuncia ameaça por defender comerciante perseguido

print
O jovem Márcio Serafim, ex-funcionário da Secretaria de Meio Ambiente de Guarabira, denunciou nesta quinta-feira (18), que está sendo ameaçado.
Em seu perfil na rede social Facebbok, Márcio postou um print de uma mensagem que recebeu em seu telefone celular, contendo ameaça que partiu de pessoa até agora não identificada.
O interlocutor escreve na postagem que Márcia “não se atreva a falar ou comentar nada da gestão em Guarabira”, ou do contrário “pagará caro”.
Em cara publicada também na rede social, Serafim credita a ameaça a defesa que fez do comerciante Adson Pacheco (Novinho da Pizzaria), que teve seu estabelecimento comercial multado em mais de R$ 1 mil.
 
Carta aberta aos Guarabirenses
Até que ponto chega a politicagem na minha amada Guarabira, bastou apenas eu postar uma crítica a atual gestão pela perseguição ao amigo Adson Pacheco, que hoje as 5 da manhã recebo essa msg no meu cel, me ameaçando, acredito eu que não tenha partido jamais do senhor Prefeito, mas possa ser que tenha partido de algum babão ou seguidor do mesmo.
Para vc quero deixar claro que isso não me intimida, muito pelo contrário, me dará mais forças para seguir em frente e lutar em defesa dos guarabirenses e pela libertação da minha cidade e do seu povo desse grupo que só sabe perseguir os mais humildes.
Rogo a Deus que nada de mal me aconteça, lamento essa postura, pois é uma postura antidemocrática de quem tenha partido essa msg. Com a mesma crença em Deus seguirei meu caminho, lutando por um novo tempo ao lado de todos os meus amigos e companheiros de Guarabira e do grupo dos Girassóis, lutar por um único propósito que é a libertação de Guarabira e seu povo, com saúde de qualidade, educação de qualidade, serviço social de qualidade, atenção básica de qualidade, infraestrutura de qualidade, limpeza de qualidade etc. Com fé em Deus seguirei, sem temor a quem quer que seja. Fé em Deus sempre.