8ª Mostra Artística do Campus do IFPB-Guarabira acontece até 16 de março

Com o tema: Arte da fotografia, além de um mero registro. A 8ª edição da Mostra Artística abriu oficialmente o ano letivo 2020 dos cursos técnicos integrados do IFPB Campus Guarabira.

O evento ocorreu nesta quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020, no hall do bloco administrativo da instituição, sob a coordenação da professora Libna Naftali e contou com a participação dos diretores do Campus, além da abertura com a banda IFMusic e o Coral de Libras, mãos que falam, ambos projeto de extensão do próprio IFPB Guarabira.

Houve ainda apresentações musicais e de Dança, feitas por alunos veteranos. Apresentação de Dança do Ventre com a Profª de arte, Ana Cristina, do Campus Itaporanga.

O evento contou com a apresentação dos Grupos de Estudos em Cavalo Marinho Boi da Borborema e Boi da Praça. Além da Experiência de Intercâmbio no Canadá da aluna Camilly Beatriz.

Por fim, os alunos novatos viram a apresentação do projeto de realidade virtual coordenado pela profa. Brunna Almeida, além de exposição de maquetes, trabalhos e projetos arquitetônicos das turmas de Edificações.

A exposição das produções artísticas dos alunos permanecerá nos espaços internos do IFPB – Campus Guarabira, até o dia 16/03/2020.


Da Assessoria/IFPB