Aguinaldo Ribeiro participa de atividades de campanha em Bayeux e Queimadas

Bayeux_22.08.2014_Foto-Herbert_Clemente (11 de 12)

O deputado federal e candidato à reeleição Aguinaldo Ribeiro (PP) cumpriu uma vasta agenda de campanha, nesta sexta-feira (22). À noite, o parlamentar esteve no município de Bayeux participando de uma mobilização de rua, no bairro Jardim Aeroporto. Em seguida, ele se dirigiu a cidade de Queimadas para participar de um grande comício da coligação “A Vontade do Povo”, ao lado dos candidatos Cássio Cunha Lima (PSDB), a governador e Wilson Santiago (PTB), para senador.

Em Bayeux, Aguinaldo foi recepcionado pelo prefeito Expedito Pereira (PSB), pela primeira-dama Maria Cristina e pelo deputado estadual e também candidato à reeleição Lindolfo Pires (Democratas), que faz parceria com o deputado federal nestas eleições, no município.

“Eu nunca tive um deputado federal, já votei e apoiei vários outros candidatos em outras eleições, mas nenhum sequer retornou a Bayeux para agradecer os votos que teve. Mas, hoje eu tenho um deputado federal cujo número é facílimo, é só apertar o um por quatro vezes, porque ele antes de ser votado, já trouxe muitos benefícios para o nosso município e sempre retorna a Bayeux”, disse.

O deputado Aguinaldo Ribeiro agradeceu as palavras do prefeito Expedito Pereira e referendou a alegria de retornar a Bayeux, “o primeiro lugar que visito sempre que retorno à Paraíba”. “Como ministro das Cidades, firmamos várias parcerias com a prefeitura, entre elas, a que garantiu o repasse de R$ 5 milhões para a pavimentação de ruas do município, a presença do Minha Casa, Minha Vida, programa importante que tive a honra de conduzir, com mais de 73 mil casas construídas na Paraíba”, disse.

E complementou: “Aqui em Bayeux, estive como ministro, deputado estadual, deputado federal e hoje, novamente, retorno para pedir o apoio de todos para que o trabalho não pare e para que novas parcerias possam ser firmadas”.

Em Queimadas

Em comício realizado no Centro de Queimadas, Aguinaldo Ribeiro, agradeceu a Deus pela oportunidade de retornar ao município e destacou a parceria com o prefeito Jacó Maciel (PSD) e com o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD).

“Graças à confiança e a votação do povo dessa querida terra conseguimos chegar a Câmara Federal, conseguimos chegar ao Ministério das Cidades e proporcionar grandes benefícios para Queimadas, a exemplo do Minha Casa, Minha Vida, obras de infraestrutura e pavimentação. Agora podemos ver a cidade cuidada, diferente, melhor. Isso é fruto de quem tem zelo e paixão para fazer o que foi destinado a fazer”, disse.