Guarabira: em plena luz do dia, bandidos assaltam comerciante e levam R$ 13 mil

A ousadia de assaltantes que atuam em Guarabira chamou a atenção de moradores e comerciantes. Na tarde deste sábado (6), dois marginais assaltaram um comerciante na Rua Getúlio Vargas, no centro da cidade.

Dessa vez, os bandidos sequer se preocuparam em cobrir os rostos. O crime ocorreu em plena luz do dia, logo depois das 3 e meia da tarde, com lojas abertas, pessoas caminhado na calçada, carros e motos trafegando normalmente e mesmo assim a bandidagem fez mais uma vítima.

Imagens de monitoramentos de câmeras instalados em lojas da rua mostram a dupla passando em frente a um estabelecimento que comercializa produtos para açaí, e ficam em tocaia, à espera da vítima. Momentos depois o comerciante e uma moça levantam a porta do estabelecimento, a vítima com uma mochila nas costas, quando marginal se aproxima, saca uma arma e leva a mochila com aproximadamente R$ 13 mil, de acordo com o que a reportagem apurou com fontes ligadas ao comerciante.

Pelas imagens os marginais parecem saber que a vítima sairia naquele momento com dinheiro da loja.

De posse das imagens, o serviço de inteligência da PM e investigadores da Polícia Civil estão trabalhando para identificar e prender os assaltantes.

Assista