“Meu nome é João”, diz Meireles ao se posicionar a favor do governador

O vereador Renato Meireles (PSB) afirmou durante seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Guarabira, nesta terça-feira (10), que permanece ao lado do governador João Azevêdo. O parlamentar se posicionou diante da crise interna do partido na Paraíba.

“Permaneço onde estou por ter sido o único vereador a sair nas ruas de Guarabira defendendo o governador João Azevêdo. Por ter sido ameaçado em ter meu ponto cortado na Câmara por sair 10 minutos antes do fim das sessões, porque lá fora estava meu grupo político nas ruas pedindo voto para João Azevêdo”, ressaltou Meireles.

Renato lembrou também que sempre segurou a bandeira de João Azevêdo na Casa Osório de Aquino. “Por diversas vezes travamos embates acalorados nessa Casa, enquanto sozinho para enfrentar os colegas vereadores”.

Na fala, o parlamentar ainda reafirmou a liderança de João Azevêdo e do governo que ele conduz. “A Paraíba ganha muito com a continuação do projeto que estamos defendendo. Guarabira deu uma vitória esmagadora a João Azevêdo com mais de 16 mil votos. Permaneço com ele porque fiz parte de um grupo político que saiu vitorioso nas eleições de 2018”.

Renato Meireles finalizou sua fala com dois bordões usados na campanha do governador eleito: “Meu nome é João. Segue o trabalho”.