Paulino: “próximo prefeito do PMDB vai resolver o problema das enchentes em Guarabira”

robertopaulino1

O ex-prefeito de Guarabira Roberto Paulino (PMDB), criticou o atual prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) em face das inundações ocorridas nas ruas do centro da cidade, na tarde desta quinta-feira (14). Paulino garantiu que o próximo prefeito do PMDB vai solucionar o problema crônico das enchentes.

Durante participação no programa Hora da Notícia, da Guarabira FM, apresentado pelos radialistas Ikeda e Antônio Santos, Paulino lembrou que a obra de drenagem da Avenida Dom Pedro II está orçada em quase R$ 6 milhões e mesmo assim o centro da cidade ficou inundado. Ele (Roberto) assegurou que o próximo prefeito do PMDB vai resolver o problema.

“Quando ele foi prefeito de Guarabira nos anos 80, depois que ele saiu deixou um bocado de problemas para eu resolver. Agora estamos vendo a cidade, o comércio invadido por água. Ele disse que acabou as enchentes e está aí, todo mundo vendo o que ocorreu. Mas não tem nada não, o próximo prefeito do PMDB vai herdar esse pepino e resolver esse problema das enchentes”, disse Roberto.

Paulino governou a cidade por duas vezes, passou 10 anos no comando administrativo, depois colocou a mulher, a ex-prefeita Fátima Paulino que governou por mais 8 anos. Teve oportunidade de acabar com as inundações e não fez.

Toscano está fechando sua década como prefeito de Guarabira. A ex-prefeita Léa Toscano governou a cidade por 8 anos consecutivos. Eles também não resolveram o problema.

IMG-20160114-WA0116