Um preso albergado é morto a tiros e outro fica ferido ao sair de presídio de Guarabira

IMG-20141203-WA0003

Um preso que cumpre pena em regime semiaberto, identificado pela alcunha de Ferrugem, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (3) em frente ao presídio Vicente Claudino, no Centro de Guarabira, no Brejo paraibano.

De acordo com as informações repassadas por vizinhos do presídio, Ferrugem havia acabado de sair do presídio em sua moto quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Um outro detento que estava acompanhado de Ferrugem, conhecido como Rafael, foi atingido com um tiro na altura do rosto e Socorrido para o Hospital Regional de Guarabira. Depois de receber atendimento médico na sala de emergência, devido a gravidade do ferimento Rafael foi transferido ao Hospital de Trauma de João Pessoa.

Durante o dia Rafael trabalhava na Companhia do Bolo, na Rua Osório de Aquino, em frente à Riauto Automóveis, também no Centro da cidade.

O comandante do IV Batalhão de Polícia Militar, coronel Arilson Valério, disse em entrevista á imprensa que o albergado morto tinha envolvimento com o mundo do crime. A PM está em diligência para tentar identificar a autoria dos disparos.