Gestores e professores da rede municipal de ensino de Guarabira são premiados pelo Instituto Alpargatas‏

SME.

Na última terça-feira (12/11) durante a realização do Seminário Nacional de Educação pelo Esporte promovido pelo Instituto Alpargatas, na Estação Ciência na cidade de João Pessoa, houve a entrega do prêmio Topper de Educação 2013, aos gestores escolares e professores de Educação Física das cidades que realizam parceria com o Instituto.

A premiação é uma iniciativa para identificar, valorizar e divulgar experiências educativas, inovadoras e de qualidade executadas pelos profissionais da educação que contribuem para o sucesso da aprendizagem do aluno em escolas públicas municipais de ensino regular, atendidas pelo Projeto Educação pelo Esporte.

Em primeiro lugar as escolas foram convidadas a inscreverem seus projetos e atividades desenvolvidas, tanto pelos gestores como pelos professores e em seguida houve a seleção e a data do evento para a entrega da premiação.

Durante a solenidade estava presente o secretário de Educação Municipal Raimundo Alves Macedo Sobrinho, o coordenador do Projeto Educação pelo Esporte do CIEEC João Floripes, a coordenadora da secretaria municipal Rubeny Ramalho e vários gestores das escolas municipais de Guarabira.

SME..

Na próxima segunda-feira (25) será a vez do alunado, também ser reconhecido pelo Instituto Alpargatas, com o prêmio Topper de Educação – Aluno Nota 10. A solenidade acontecerá a partir das 15 horas, no ginásio do CIEEC em Guarabira.

Resultado do Prêmio Topper de Educação 2013:

GESTORES:

Joseilton Marinho de Oliveira (Centro Educacional Osmar de Aquino)

Alessandra Toscano de Lucena (Centro Educacional Edivardo Toscano)

PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA:

Marta de Mendonça Ferreira (Centro Educacional Raul Mousinho)

Edileide do Nascimento Lira (Centro Educacional Osmar de Aquino).

Codecom