São João em Guarabira: prefeito agradece presença do público nos três dias de festa‏

Encerrando as festividades alusivas do resgate do São João em Guarabira, o prefeito Zenóbio Toscano realizou a 3ª noite de comemorações na Av. Dom Pedro II, na noite deste domingo (23/06) com a presença do grande público que dançou ao som dos artistas que se apresentaram tanto no palco principal quanto no palco 2, denominado “Terreiro do Forró”.

Zenóbio valoriza os artistas guarabirenses que tiveram seu espaço para mostrar seu trabalho perante o público nessa festa. Nessa véspera de São João se apresentaram Artur Neto e banda, Messias do Acordeon e Jota Guedes. Vale destacar a participação especial do cantor Nel, ex-vocalista dos Três do Nordeste, dividindo o palco com o Messias do Acordeon no “Terreiro do Forró”.

Já no palco principal se apresentaram as bandas Mel com Terra, Niedson Lua e Adriano José e banda, que fizeram o público dançar ao som de seus grandes sucessos além de clássicos da música nordestina.

Em seu perfil no Facebook, o prefeito agradeceu a presença do público, contribuindo assim para o êxito obtido nessa festa, que há anos estava esquecida e que a Prefeitura fez questão de resgatar e já antecipa o convite para as comemorações do São Pedro na Praça do Encontro, no bairro do Nordeste, nos dias 28 e 29 de junho, onde se apresentarão atrações como Capilé, Cicinho Lima, Forró da Malagueta e Osmando de Monteiro.

Da Codecom