Warning: getimagesize(http://www.portal25horas.com.br/wp-content/uploads/RC_Alagoa-Grande-300x225.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/zgtu9lel/public_html/wp-content/plugins/wp-open-graph/output.class.php on line 306

A predestinação de Ricardo

Ricardo é recebido por populares

O governador Ricardo Coutinho (PSB), começa a mostrar que está certo em suas decisões impopulares, mas necessárias para o bem da Paraíba e dos paraibanos. O Mago, como ele mesmo diz, não está no comando do Governo para adotar medidas simpáticas e sim para fazer o que é correto e os governantes do passado não tiveram a devida coragem de fazê-lo.

Em Alagoa Grande, onde Ricardo levou investimentos para construção da barragem Pitombeira e construção de uma praça, num volume de recursos superior a R$ 10 milhões, pude perceber que o Mago é pré-destinado. O povo aplaudiu efusivamente o governante e agradeceu a ele pela coragem e decisão de resolver em definitivo os problemas de abastecimento de água do município.

O rejuvenescimento de estradas em várias regiões da Paraíba, inclusive na PB-073 ligando Sapé, Mari e Guarabira é notória a satisfação de quem trafega por essas estradas. A rodovia a partir do entroncamento da BR-101 ao município de Jacaraú também está recebendo o rejuvenescimento e agradando aos usuários.

A região de Guarabira também está ganhando o asfaltamento da rodovia que liga os municípios de Alagoinha e Mulungu, encurtando a distância para quem precisa ir a João Pessoa e atendendo a um pleito cinqüentenário. Da mesma forma as cidades de Mari e Cajá/Caldas Brandão serão ligadas a asfalto, as obras já continuam em ritmo acelerado, encurtando a distância para Campina Grande.

Em seu discurso, na terra de Jackson do Pandeiro, Ricardo disse que garantir a segurança hídrica dos municípios e abrir estradas se constitui em elementos fundamentais para o desenvolvimento. A missão do Mago está em curso e os paraibanos vão agradecer lá na frente pela coragem de fazer o que há tempos deveria ter sido feito.