“A sociedade é a grande responsável pela reforma”, diz Marcelo Bandeira sobre reforma do Antenor Navarro

Presidente da Câmara Municipal de Guarabira, o vereador Marcelo Bandeira visitou na manhã desta terça-feira (10) o prédio da Escola Estadual Antenor Navarro, que passou por ampla reforma e será entregue na próxima sexta-feira (13), com a presença do governador João Azevêdo.

Marcelo parabenizou o governador João Azevêdo pelo investimento na área educacional e considerou ser um belo instrumento educacional.

“A reforma do Antenor Navarro era um pleito antigo e agente está aqui presenciando essa parte final de acabamento e vendo a beleza que está essa estrutura educacional. Quero convidar a população de Guarabira para presenciar na próxima sexta-feira e presenciar o tanto que ficou bonita essa obra. Parabenizar o governador João Azevêdo, o governador anterior, que iniciou a obra e todos que contribuíram para Guarabira ganhasse esse instrumente educacional belíssimo”, destacou Marcelo.

Perguntado se a reforma do Antenor Navarro tem algum personagem da política local que solicitou do governante, Bandeira atribuiu à sociedade guarabirense como responsável pela reforma.

“A sociedade é a grande responsável pela reforma. Lógico que todos contribuíram, isso é inegável, está aqui Zico (conselheiro do ODE) que participou de reuniões, que sempre me dizia que a reforma do Antenor era sempre pleiteada, era cobrada constantemente agilidade. Você veja que é uma obra melindrosa, com escadas, rampas de acessibilidade. O mais importante é que a obra está concluída e Guarabira está sendo presenteada”, concluiu Bandeira.

Também estavam presentes na visita o conselheiro do Orçamento Democrático Estadual, Zico Xavier, a coordenadora do PRIMA, Nana Rodrigues, o diretor escolar Rosil e integrantes da imprensa regional.