Acqua cancela contrato com empresa de serviços laboratoriais para UPA de Guarabira

Empresas que ganharam processos de licitação para prestarem serviços laboratoriais em três Unidades de Pronto Atendimento, entre elas a de Guarabira, tiveram os contratos rescindidos pela Organização Social Acqua, responsável pelo gerenciamentos das UPAs em questão.

No site da Acqua, um comunicado informa que a decisão foi tomada pela comissão de avaliação e que a causa da rescisão teria sido “com base no item 8.1 do Edital”. Para a UPA de Guarabira, o Laboratório de Análises Clínicas LTDA – ACLIN – que ficou em segundo na concorrência, foi convocado para assumir os serviços.

“O Instituto Acqua torna público comunicado referente ao cancelamento de contratos com as empresas vencedoras nos processos de contratação de serviços laboratoriais para atender demandas das Unidades de Pronto Atendimento Princesa Isabel, Guarabira e Santa Rita, todas da Paraíba, onde também convoca as segundas colocadas, nos respectivos editais, sobre possível interesse em assumir os serviços pelos preços apresentados pelas primeiras colocadas”.

As empresas foram comunicadas oficialmente sobre a rescisão dos contratos.

Leia documento abaixo:

Comunicado_Edital-002-UPA-Guarabira_PB