Warning: getimagesize(http://www.portal25horas.com.br/wp-content/uploads/Peru-300x143.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/zgtu9lel/public_html/wp-content/plugins/wp-open-graph/output.class.php on line 306

Acusado de homicídio há um ano no bairro do Nordeste é preso pela P2

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 4º BPM prendeu na tarde desta terça-feira (14), Adriano Pereira Simeão, vulgo Peru, 28 anos, acusado de ter assassinado há cerca de um ano, Ladibergue Rodrigues de Sousa, mais conhecido como Beto Pernambuco, no Buraco de Afonso, em Guarabira. A vítima foi assassinada a tiros quando colocava o carro na garagem da sua casa.

Após livrar o flagrante, “Peru” se apresentou ao delegado e ficou em liberdade, mas por volta das 17:00h desta terça ele foi preso nas imediações do Sítio Contendas, mediante mandado de prisão expedido pela justiça.

Ele viajava como carona numa moto Honda Titan 150, preta, que era conduzida por um rapaz residente no “Buraco de Afonso”, em Guarabira. O rapaz foi liberado, mas a moto foi conduzida para o pátio da 2ª CPTran, por estar com o licenciamento atrasado.

Fonte: Portal Mídia