Warning: getimagesize(http://www.portal25horas.com.br/wp-content/uploads/Suicídio_Guarabira-300x225.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/zgtu9lel/public_html/wp-content/plugins/wp-open-graph/output.class.php on line 306

Adolescente de 16 anos comete suicídio por enforcamento, em Guarabira

Por volta das 17h30 desta sexta-feira (01), a Polícia Militar encontrou o corpo de um jovem, enforcado em uma árvore, em uma mata fechada e de difícil acesso, próximo ao Loteamento Monte das Oliveiras, no bairro do Nordeste, em Guarabira.

Segundo informações, o corpo pertencia a José Gabriel da Silva, de 16 anos, que residia em um loteamento no mesmo bairro. Mesmo com o estado emocional abalado, a mãe de José, Maria das Dores da Silva, falou em entrevista à Rádio Rural que o filho era dependente químico e que decidiu por conta própria largar o vício. No entanto, ele sofria por conta da crise de abstinência, mas não se deixava levar pela tentação. Uma de suas atitudes mais drásticas em relação a isso foi ter saído de casa e morar no meio do mato, em uma tenda armada pelo mesmo, pois dentro de casa sua mãe e seu irmão fumavam, e José não queria manter contato com a droga.

Fonte: Nordeste1