Alagoa Grande: aliado de Sobrinho assinou pedido de impeachment contra João Azevêdo

O prefeito da cidade de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho, está em campanha em busca da reeleição. Para tanto tem buscado apoio de forças políticas da cidade e no último fim de semana circulou com o deputado estadual Bosco Carneiro por ocasião da procissão de Nossa Senhora da Boa Viagem.

O parlamentar reuniu pessoas próximas na semana passada e declarou oficialmente que apoiará a pré-candidatura à reeleição de Sobrinho, mesmo a sua irmã, Manuela Carneiro, sendo pré-candidata à prefeita de Alagoa Grande.

Bosco Carneiro faz oposição ao governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba. A última investida contra João e lígia Feliciano foi a assinatura do parlamentar em pedido de impeachment. Bosco entende tanto o governador quanto à vice devem ser impedidos de continuar governando o Estado.

Embora seu principal aliado seja opositor ferrenho do governo de João Azevêdo, o prefeito Sobrinho diz que é aliado do governador, participa de alguns eventos e apresentou pleitos, entre eles o asfaltamento de ruas no centro da cidade.

Abaixo, assinatura de João Bosco Carneiro Júnior,  nº 11, em documento que pede impeachment do governador: