Alagoa Grande: multidão comemora aniversário do ex-prefeito Bôda

A noite desta terça-feira (10) foi de festa para o ex-prefeito da cidade de Alagoa Grande, Hildon Régis Navarro Filho, o conhecido Bôda, que celebrou mais um ano de vida e recebeu uma bela homenagem de seus familiares, amigos e admiradores de seu trabalho.

Uma verdadeira multidão se aglomerou desde o começo da noite, em frete à residência da família, que além de celebrar o aniversário de Bôda, transcorrido no dia 8, também celebrou aniversário do cirurgião dentista João Montenegro Navarro, irmão do ex-prefeito.

Recebido com festa e fogos, Bôda ficou emocionado com a homenagem dos alagoa-grandenses, que espontaneamente compareceram em sua residência para levar um abraço, um beijo, um carinho, no dia em que comemorou mais um aniversário.

“Ano passado eu cheguei aqui depois da data do meu aniversário e fui pego de surpresa. Esse ano fiquei muito mais surpreso ainda porque a gente não conta dezenas, mas centenas de amigos e amigas que estão aqui. Eu quero agradecer a todos e todas que vieram celebrar essa nossa amizade, que é sincera, de muito tempo, uma amizade sólida. Quero agradecer esse gesto e saberei agradecer no futuro não tão distante assim”, disse o ex-prefeito.

Perguntado sobre possibilidade de candidatura a prefeito nas eleições do próximo ano, Bôda respondeu que não poderia se antecipar, mas que estará à disposição da vontade do povo.

“A gente não pode se antecipar aos fatos, eu só posso dizer que fico muito lisonjeado, envaidecido, agradecido por esse calor humano que está aqui hoje. Tudo na nossa vida tem que ter a permissão de Deus e a vontade do povo. Eu deixo o meu destino nas mãos desse povo. É muito melhor está envolvido com o poder dos amigos do que envolvido com os amigos do poder”, concluiu Bôda.

Filho de tradicional família política, seu pai, Hildon Régis Navarro, foi prefeito de Alagoa Grande por dois mandatos. Bôda tem formação em zootecnia pela UFPB e foi prefeito da cidade por três mandatos.

Na cidade há uma aclamação para a volta de Bôda para comandar os destinos administrativos de Alagoa Grande. Com administrações aprovadas pela população, pautadas na probidade, existe grande possibilidade de que ele retorne à Prefeitura a partir de 2021.

Ouça a entrevista