Alagoa Grande: prefeito Sobrinho reconhece seriedade do vereador Ronaldo Marques

O vereador Ronaldo Marques (PL), da cidade de Alagoa Grande, mesmo sendo adversário político do atual prefeito Antônio Sobrinho, foi elogiado por sua postura e seriedade no trato com a coisa pública e relações políticas.

Durante entrevista à Rádio Cultura FM de Guarabira, na manhã desta sexta-feira (24), Sobrinho concedia entrevista quando foi perguntado sobre a posição política adotada por Ronaldo, que declarou rompimento político com o gestor e decidiu acompanhar a pré-candidatura do ex-prefeito Bôda, que vai disputar a prefeitura nas próximas eleições.

“Das figuras que não vão ficar comigo, na minha concepção, é o vereador mais sério que existe. Porque ele nunca negou que se Bôda fosse candidato ele seria candidato com Bôda. É o único que eu respeito nesse aspecto. Foi verdadeiro a vida toda e sempre conversou isso comigo e eu respeito demais o vereador Ronaldo porque ele nunca negou”, falou o prefeito.

Vereador por dois mandados consecutivos, Ronaldo vai para a reeleição e é considerado um dos nomes fortes do grupo liderado pelo ex-prefeito Bôda. Na campanha de 2016 foi o segundo mais votado entre os onze vereadores, obtendo 952 votos.

Nos bastidores há quem defenda que Ronaldo possa compor a chapa majoritária na condição de vice, mas ele desconversa sobre a questão e tem trabalhando em suas bases para buscar mais um mandato de vereador.

Veja o vídeo