Baia da Traição: em plena pandemia, Zé de Oscar reúne aliados e provoca aglomeração

No momento em que se acumulam os infectados e mortos pelo Brasil e no mundo, em face da pandemia provocada pelo novo coronavírus, muitos são os exemplos negativos de pessoas que deveriam obedecer às orientações das autoridades sanitárias.

A editoria do Portal25horas recebeu imagens que mostram o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Baia da Traição, Zé de Oscar, participando de evento no último fim de semana, causando aglomeração, sem ninguém usando máscara, aumentado o risco de contágio e posando para fotografias ao lado de apoiadores.

O interlocutor também encaminhou uma mensagem de texto indicando que os personagens reunidos eram cabos eleitorais e que também havia bebida alcoólica durante o encontro.

“Em meio a pandemia e com número crescente de casos em toda a Paraíba, o Candidato a prefeito pela oposição Zé de Oscar aglomera cabos eleitorais em domingo de bebedeira na cidade da Baia da Traição colocando em risco em risco a população contribuindo para disseminação do vírus Covid-19 entre os baienses, mostrando total despreparo para lidar com problemas em época de crise e total desprezo pela vida dos cidadãos”, disse em mensagem.

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, a cidade de Baia da Traição já tem 161 pessoas infectadas pela Covid-19 e não há sinais de achatamento da curva, o que significa que o número tende a aumentar ainda mais.