Bosco Carneiro entrega cargos no governo, mas reitera ‘boa relação de amizade’ com o governador

O deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior enviou ofício ao governador João Azevedo entregando os cargos que foram preenchidos por pessoas indicadas por ele na estrutura administrativa do Estado.

No ofício o deputado ressalta que os indicados e quase exonerados se empenharam à exaustão na campanha e eleição do governador.

Bosco não declina os motivos que o levaram ao gesto extremo, mas aproveita o texto para reiterar “boa relação de amizade” com o governador.

“Na verdade eu botei à disposição porque analisando a conjuntura política tanto do estado da Paraíba como do Brasil e as reformas políticas os posicionamentos políticos que nós todos podemos ter, inclusive a minha linha de atuação que todos aqui conhecem, que desde o início do ano tenho muitas vezes me colocado contrário inclusive a alguns posicionamentos do governo, pois minha conduta é no que for do interesse público sem nenhuma questão política e isso muitas vezes não é compreendido e muitas vezes se tacha como se fosse um deputado da base que está votando contrário o governo, então analisando tudo isso para que possamos estar tranquilos com relação à nossa atuação, de forma coerente decidi entregar essas indicações legítimas” destacou.

Informações do gabinete de Bosco afirmam que não se trata de um rompimento, mas o parlamentar não queria mais ser responsável pela distribuição dos cargos por lhe tomar muito tempo.

Fonte: PolêmicaPB