Câmara de Guarabira inicia trabalhos legislativos; prefeito Zenóbio levou mensagem

Plenário da Casa Osório de Aquino

A Câmara de Vereadores de Guarabira Casa Osório de Aquino teve seus trabalhos retomados na tarde desta terça-feira (5). Diversas personalidades do município prestigiaram a primeira sessão ordinária de 2013, entre elas o prefeito Zenóbio Toscano, e o vice-prefeito Zé do Empenho.

Todos os vereadores presentes fizeram uso da palavra e saudaram o retorno legislativo às suas funções.

O presidente Lucas Porpino em sua fala ressaltou a dificuldade em ser vereador, e rebateu as críticas que são feitas antes mesmo dos trabalhos da Casa terem sidos iniciados. Porpino também o apoio da imprensa para informar sobre as ações desenvolvidas pela Câmara.

O vice-prefeito Zé do Empenho fez uso da palavra e disse acreditar que serão cumpridas as promessas por Zenóbio durante a campanha, e pediu paciência e apoio dos vereadores para tornar esta uma grande administração.

Já o gestor Zenóbio Toscano afirmou que não terá dificuldades de relacionamento com o legislativo, e que com a colaboração mútua entre os poderes quem sairá ganhando será a população. Ele também relatou as dificuldades encontradas, principalmente no setor financeiro, mas que está disposto, junto a sua equipe de governo, em solucionar os grandes problemas do município.

Cid Cordeiro