Clientes inadimplentes com a Cagepa em Guarabira e região podem negociar dívida até sexta

Joab Ferreira concede entrevista aos radialistas Carlos Antônio e Greice Targino, da Rádio Rural de Guarabira

O Centro Judiciário de Soluções Consensuais de Conflitos e Cidadania (Cejusc), em parceria com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – Cagepa – está promovendo um mutirão de conciliação com clientes que estão em situação de inadimplência e desejam regularizar suas situações com a Cagepa.

A iniciativa integra as ações da XIII Semana Nacional da Conciliação do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

Começou na última segunda-feira e segue até a próxima sexta-feira (9) uma força-tarefa para atender a todos os clientes pessoas físicas e empresas de Guarabira e da região, numa sala montada para receber os interessados, no fórum da cidade.

De acordo com o subgerente comercial da Cagepa Regional do Brejo, Joab Ítalo Ferreira, 200 clientes de Guarabira foram notificados para comparecer ao fórum e buscar a melhor forma de resolver as pendências existentes.

“Estamos lá para resolver da melhor maneira possível para o cliente, de acordo com as condições de cada cliente, sem imposição. Essa é uma excelente oportunidade. Em Guarabira o montante da dívida desses clientes é algo em torno de R$ 1 milhão e esperamos atingir a meta estabelecida no mutirão”, destacou.

Mesmo o mutirão estando sendo realizado em Guarabira qualquer cliente da região pode procurar o fórum, em horário de expediente, munido de documentos pessoas e comprovante de residência para fechar acordo com a Cagepa.

Ainda segundo Joab Ferreira, no próximo mês, do dia 3 a 7 de dezembro, a cidade de Alagoa Grande irá receber os integrantes do mutirão para buscar atender aos clientes da região.