Daniel Porpino assina contrato com a Globo e vai participar de “Segunda Chamada”

O ator Daniel Porpino vai participar da segunda temporada da séria global “Segunda Chamada”, que tem como tema o EJA (Educação de Jovens e Adultos). A estreia da segunda temporada deve ir ao ar logo após o carnaval.

Daniel assinou contrato na Globo São Paulo, nesta quinta-feira (16). As gravações começam neste domingo, 19 de janeiro, e já foram iniciados os trabalhos de caracterização, prova de maquiagem e figurino.

A ascensão de Daniel para trabalho na Rede Globo de Televisão é a porta aberta para uma carreira promissora na teledramaturgia no Brasil. Pai do ator, o empresário e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Guarabira, Lucas Porpino, comemorou o novo desafio de Daniel.

“Estamos todos muito felizes com o início desse trabalho”, disse Lucas Porpino, pai de Daniel. “Ele estava muito focado em cinema. Em 2020 serão lançados vários filmes como DESVIO (ganhou o prêmio de melhor ator no Festival Aruanda e FAROESTE OUTRA VEZ, filmado em Goiás, que irão entrar em circuito comercial ainda neste ano”, destacou o orgulhoso pai do talentoso ator.

Nascido em João Pessoa, em 13 de dezembro de 1982, tem 37 anos. Formado em Publicidade no IESP, possui Especialização em Representação Teatral pela UFPB.