Dupla atira em dono de bar e mata cliente na zona rural de Solânea

Por volta das 20:30h desta terça-feira (05), dois homens, armados com pistola e revólver, chegaram a pé, num bar que fica no Sítio Lagoa de Serrote, entre Solânea e Casserengue, e começaram a efetuar vários disparos. O alvo seria o dono do bar, José Hilton da Silva, 40 anos, mas acabou sobrando para dois clientes que estavam bebendo no estabelecimento.

José Carlos de Santana, 34 anos, e Eronaldo Alves da Costa, 30 anos, foram atingidos. O primeiro morreu na hora e o segundo foi socorrido para um hospital de Campina Grande. O dono bar, José Hilton, foi atingidos nas nádegas, mas conseguiu fugir.

De acordo com o cabo Filgueira, da Polícia Militar, José Hilton já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma e já cometeu um homicídio na cidade de Bananeiras, há cerca de 4 anos.

A senhora Josefa Firmino da Silva, 34 anos, esposa do dono do bar, disse que acredita que os acusados tenham tentado acertar contas com o seu esposo.

Ela disse ainda que depois do crime, os elementos invadiram a sua casa, levaram a moto do seu esposo e ainda a ameaçaram de morte, dizendo que ela tem até a quinta-feira para sair da casa, ou do contrário eles irão voltar para matar a mesma e seus filhos. Apavorada, ela disse que vai embora para a casa dos seus pais.

Fonte: Portal Mídia