Portal 25 Horas
  • NOTÍCIAS
    • Policial
    • Política
    • Fotos
  • TV 25 HORAS
  • OPINIÃO
    • Jota Alves
    • Direito em Pauta
    • Alexandre Moca
  • CONTATO
No Result
View All Result
  • NOTÍCIAS
    • Policial
    • Política
    • Fotos
  • TV 25 HORAS
  • OPINIÃO
    • Jota Alves
    • Direito em Pauta
    • Alexandre Moca
  • CONTATO
No Result
View All Result
Portal 25 Horas
No Result
View All Result
Home Notícias Política

Em Esperança, prefeitos garantem apoio à pré-candidatura de João Azevêdo

22 de abril de 2018
in Política

O pré-candidato a governador, João Azevêdo (PSB), reuniu na tarde deste sábado (21), em Esperança, prefeitos e lideranças do compartimento da Borborema. Ao lado do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital (PSB), João dialogou sobre melhorias para a região com os prefeitos de Esperança, Nobinho (PSB), de Remígio, André Alves (Avante), de Arara, José Ailton, (PSL) e de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PSD).

Os ex-prefeitos Chió Batista (Remígio), Evaldo e Meda (Areial), Humberto (Algodão de Jandaíra), Jairo (Montadas) e vereadores de vários municípios também participaram do encontro.

João Azevêdo convocou as lideranças a fazerem parte dessa construção conversando com as pessoas, gastando sola de sapato para mostrar tudo que este governo fez pela região, como a estrada da Batatinha, a estrada de Algodão de Jandaíra, da reconstrução da barragem de Camará e do seu sistema adutor, que está em fase de conclusão. “Este governo tem uma história em cada município da Paraíba”, destacou João.

Ele acrescentou que há muito mais a fazer como a adutora e o abastecimento de água de Algodão de Jandaíra e outras obras hídricas e de infraestrutura. “Sei das necessidades do Estado e faremos o que estiver de acordo com a nossa capacidade financeira. O futuro da Paraíba é promissor porque sabemos em que condições pegamos o Estado em 2010, como cada passo foi dado e sabemos o que ele é hoje. A vitória desse projeto não é apenas de João, não é apenas de Ricardo, é a vitória do povo da Paraíba e do futuro deste Estado”, ressaltou.

O prefeito de Esperança, Nobinho, afirmou que não apenas ele, mas a maioria dos paraibanos vão apoiar o nome João Azevêdo que representa a continuidade do trabalho desenvolvido pelo governador Ricardo Coutinho. Ele destacou a construção da barragem de Camará e do sistema adutor como prova de compromisso deste governo com a região. “Não podemos deixar a Paraíba voltar no tempo. A Paraíba vem dando passos largos rumo ao desenvolvimento e tenho certeza que, com João no governo, daremos outros passos neste sentido”, explicou o gestor municipal.

O prefeito Nem, de Arara, confirmou apoio ao nome de João Azevêdo por tudo que ele fez como secretário do governador Ricardo Coutinho. “A Paraíba não pode retroceder. Eu como gestor vejo com muita alegria meu município recebendo uma adutora de grande porte. Diante disso, não poderia deixar de apoiar e lutar pela manutenção desse projeto”, destacou o prefeito.

André Alves, atual prefeito de Remígio, disse que vai apoiar o candidato do trabalho, João Azevêdo, que tem a assinatura nas principais obras do governo Ricardo Coutinho. “Assim como cobrei de Ricardo Coutinho também espero cobrar de João mais ações para o município de Remígio”, completou.

Tags: destaque

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com Danielle do Vale e Murilo Galdino, Daniela Ribeiro e Darc Bandeira articulam demandas de Mulungu
Política

Com Danielle do Vale e Murilo Galdino, Daniela Ribeiro e Darc Bandeira articulam demandas de Mulungu

13 de janeiro de 2026
Camila Toscano reforça leis de proteção às mulheres e destaca campanha ‘Rompa o Ciclo de Violência’
Política

Camila Toscano reforça leis de proteção às mulheres e destaca campanha ‘Rompa o Ciclo de Violência’

13 de janeiro de 2026
Efraim contraria Damião e diz: “comando de federação não se proclama”
Política

Efraim contraria Damião e diz: “comando de federação não se proclama”

12 de janeiro de 2026
logo25horas

© 2012-2025 – Todos os direitos reservados. | Feito com por Desk Gov.

No Result
View All Result
  • NOTÍCIAS
    • Policial
    • Política
    • Fotos
  • TV 25 HORAS
  • OPINIÃO
    • Jota Alves
    • Direito em Pauta
    • Alexandre Moca
  • CONTATO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.