Em Guarabira, Cássio tem que se explicar sobre falta de ônibus escalares em suas gestões

DSC07192

O candidato da coligação ‘A Vontade do Povo’, Cássio Cunha Lima, liderada pelo PSDB, participou de inauguração do Comitê dos tucanos em Guarabira, que terá Camila Toscano como candidata a deputada estadual. O evento ocorreu na noite da última sexta-feira (1).

Depois de concluída a inauguração do comitê, Cássio caminhou por algumas do centro até o Colégio da Luz onde participou também de atividade da campanha. No trajeto o candidato foi abordado por um eleitor das razões de em suas duas gestões não ter adquirido sequer um ônibus para transporte escolar. O tucano atacou a política desenvolvida pela gestão de Ricardo Coutinho, que adquiriu 585 ônibus, e disse que fazia parceria com as prefeituras encaminhando recursos para transporte escolar e acusou o concorrente de utilizar-se da prática de entregar ônibus apenas a aliados políticos.

A mesma questão de transporte escolar foi levantada durante o debate da TV Master, na semana passada, quando Ricardo questionou o tucano. Na ocasião, o socialista negou discriminação e garantiu que independente da coloração partidária as prefeituras da Paraíba inteira foram beneficiadas.