Empresário foi vitima de Sikeira Jr ao vender carro, diz portal de Fabiano Gomes

Mais um capitulo da Polêmica envolvendo Fabiano Gomes e Sikeira Júnior veio atona, depois de dizer que Sikeira saiu da Paraíba deixando dívidas, o Portal de Notícias do “Gordinho”, publicou uma matéria na qual fala que o ex-apresentador da Arapuan comprou um carro a um empresário de João Pessoa com um cheque sem fundos e levou o veículo embora para Manaus.

“Desta vez, a vítima do paladino, sério e probo apresentador Sikêra Jr, é o empresário paraibano Cláudio Toledo, a quem o apresentador de TV comprou um carro com cheques sem fundo”.

Segundo o Fonte 83, o então empresário que sofreu o “calote” revelou ao portal que Sikeira comprou um carro “há 10 meses”.

“Além de boletos de energia e água atrasados no condomínio de luxo que morava em João Pessoa, desta vez, o empresário Claudio Toledo, revelou, em contato ao portal, que Sikêra comprou há 10 meses um carro que era seu e deixou dois cheques sem fundo, além de levar o veículo para Manaus, capital da Amazônia, onde Sikêra mora e trabalha atualmente”.

Leia também:

http://“Não me associo a bandido”, diz Sikeira Jr em resposta a Fabiano Gomes 

Fonte: PolêmicaPB