Festa de São Sebastião de Mari começa sábado; Dorgival Dantas e Bell Marques são atrações confirmadas

A cidade de Mari está na expectativa para viver uma das maiores festas de todos os tempos. Os festejos do padroeiro São Sebastião de 2020, a edição 95 do evento, promete arrastar uma verdadeira multidão para acompanhar os shows de repercussão nacional, que se passarão pelo palco nos três dias de festa.

A festa começa no próximo sábado, dia 18 de janeiro, com as seguintes atrações: Evaldo Freire, Paulo Márcio e Berinho Lima & banda. Será noite dos amantes da música romântica que embalaram os corações nos anos 70, 80 e 90.

A segunda noite da Festa de São Sebastião de Mari, no domingo (19), terá uma das maiores atrações do Brasil, Dorgival Dantas, cantando seus grandes sucessos, que embalam as festas pelo país. Será a primeira vez que Dorgival se apresentará na cidade. Ainda no dia 19, se apresentam Eric Land e o prata da casa Forrozão Du D Dyá Show.

No dia 20, última noite de festa, a cidade de Mari vai receber mais uma atração inédita, o bom baiano Bell Marques, que fez história no Chiclete com Banana, vai subir ao palco e fazer um show antológico, para ficar guardado na memória dos marienses. Fãs de Bell Marques prometem invadir a cidade com caravanas de todas as cidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

A última noite de festa ainda terá o cantor estourado Glício Lee e o prata da casa Forrozão Segura o Velho.

O evento é coordenado pela Prefeitura de Mari que tem à frente o prefeito Antônio Gomes, que a cada ano que passa na sua gestão avança de patamar a Festa de São Sebastião, sendo considerado um dos grandes eventos da região.

O prefeito Antônio Gomes disse que espera receber os visitantes com todo carinho e respeito de todos os anos. Para tanto a organização do evento já adotou todas as medidas de segurança necessárias, que terá o apoio imprescindível da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Todas as secretarias do município também estarão emprenhadas em fazer uma grande festa.