Festa de São Sebastião de Mari é encerrada com show histórico de Bell Maques

A Festa de São Sebastião da cidade de Mari foi encerrada na madrugada desta terça-feira (21) com uma verdadeira multidão tomando conta da Avenida Antônio de Luna Freire, uma apoteose com o incrível show de Bell Marques, estrela da música baiana, que levou o público ao delírio com os grandes sucessos de sua carreira.

Foi a edição 95 da tradicional de festa do padroeiro da cidade e foi considerada a maior festa de todos os tempos. Milhares de pessoas foram acompanhar os shows dos artistas que se revezaram no palco, que foi montado em nova estrutura, uma nova concepção da festa, que mereceu elogios do público.

Foram três dias com praça lotada, começando no sábado com a música popular romântica, lembrando os tempos de outro da música brega, ainda no sábado.

No domingo foi a vez do xote apaixonante de Dorgival Dantas levara a multidão a cantar as músicas apaixonantes do ritmo que arrasta o pública pelo Brasil.

Na segunda-feira (20) não ficou quase ninguém em casa. Bell Marques, ex-vocalista da banda Chiclete com Banana, com todo o seu carisma e energia subiu ao palco e ninguém ficou parado. A multidão fez coro para acompanhar os sucessos do artista baiano considerado o rei do axé. Uma festa para ficar na história dos marienses e ser contada para gerações futuras.

O prefeito Antônio Gomes, que esteve a todo momento coordenando o evento, disse que o sentimento é o de dever cumprido na condição de gestor em haver proporcionado dias de festa e alegria para tanta de gente da cidade e visitantes de toda a Paraíba e estados vizinhos, que prestigiaram a Festa de São Sebastião.

 

prefeito Antônio Gomes e a vice-prefeita Karina Melo com o cantor Bell Marques