Guarabira: Zenóbio diz que não distribuiu peixes por causa da crise

00664.MTS_snapshot_00.58_2014.09.18_00.38.39
O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), botou culpa crise por não ter distribuído peixes na Semana Santa mesmo tendo licitado mais de R$ 93 mil para adquirir o alimento tradicional para a época do ano.
Entrevistado na Rádio Constelação FM nesta terça-feira (7), Zenóbio disse que decidiu doar peixes apenas para quem pega no pesado na máquina pública a exemplo dos garis e pessoal que trabalha em obras como pedreiro e auxiliar de pedreiro.
Vereadores da base governista tentaram convencer o gestor a distribuir os peixes, mas as tentativas foram em vão. Alguns parlamentares disseram ter comprado peixe do próprio bolso para doar aos cabos eleitorais e eleitores mais próximos.
Ano passado, quando vivíamos um ano de disputas eleitorais, a Prefeitura de Guarabira, através de seu gestor, fez a distribuição de peixes para moradores residentes na cidade e nas localidades rurais.
No começo desse ano, mesmo sabendo da crise, o prefeito Zenóbio contratou diversas atrações de repercussão nacional com gasto que beirou R$ 1,5 milhão de reais e a crise não interferiu. Mas como o peixe era para ser doado aos pobres a crise atrapalhou.
 
Ouça declaração do prefeito: