Homem é alvejado com disparos de arma de fogo, em bairro de Guarabira

vitima

Um homem de 34 anos, identificado por Edinaldo Gabriel de Oliveira, residente na Rua São João, no Bairro do Nordeste I, em Guarabira, sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde deste domingo (21). De acordo com informações colhidas pela equipe do Portal Independente, um homem chegou e efetuou vários disparos contra a vítima. Edinho, como era conhecido na localidade, já cumpriu pena por estupro.

Segundo populares, quando passava alguma mulher, Edinho sempre falava coisas desagradáveis com brincadeiras de mau gosto, desrespeitando-as e as deixando constrangidas.

“Sempre que passava uma mulher perto dele, ele vinha com umas conversas desagradáveis e com umas brincadeiras chatas. Já foi preso várias vezes por estupro e mesmo depois de cumprir pena não tomou jeito, infelizmente essa era a realidade de Edinho, a gente colhe o que planta” – disse uma moradora do Bairro do Nordeste.

Ainda segundo informações que foram repassadas à equipe do Portal Independente, além dos comportamentos de Edinho com as mulheres, ele era usuário de drogas, e esses fatos podem ter se relacionarem com a tentativa de homicídio.

Fonte: Portal Independente