Inaldo Júnior diz que agirá como juiz na presidência da Câmara de Guarabira

IMG_20141229_085526685

O presidente eleito da Câmara de Vereadores de Guarabira, Inaldo Júnior, que tomará posse no próximo dia primeiro de janeiro, declarou durante entrevista à Rádio Rural na manhã desta segunda-feira (29) que agirá como magistrado na condução do poder legislativo e que buscará manter uma boa relação com o prefeito Zenóbio Toscano.

“Já tive a oportunidade de presidir a Casa Osório de Aquino por duas vezes e agora serei presidente pela terceira vez. Vou procurar atuar como um juiz, ouvindo a meus pares e encaminhando os projetos de interesse da população. Aquilo que for bom para Guarabira terá o meu apoio”, assegurou Inaldo.

Questionado sobre as primeiras medidas que pretende adotar, Júnior revelou que irá exonerar todos os ocupantes de cargos comissionados. “Quero informar que logo nos primeiros dias de mandato irei exonerar todos os cargos comissionados existentes na Câmara e depois vamos acomodando tudo em seus devidos lugares”, disse o presidente.

De acordo com Inaldo, a Câmara precisa de alguns ajustes organizacionais como identificação de funcionários, fardamento, melhoria na estrutura física e estacionamento destinado aos vereadores.

Fonte: Nordeste1