João Azevêdo anuncia mais 3 leitos de UTI para UPA de Guarabira

O governador da Paraíba, João Azevedo (Cidadania), anunciou a distribuição de ventiladores pulmonares e consequentemente a abertura de novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o tratamento da Covid-19, no Estado. Serão entregues equipamentos para diversas cidades por conta da interiorização da doença. As novidades foram assuntos destaques no seu programa de rádio, Fala Governador, na Rádio Tabajara, na tarde desta segunda-feira (29).

A Unidade Pronto Atendimento de Guarabira, que está atendendo exclusivamente pacientes de Covid-19, receberá três novos leitos de UTI para atender a demanda da região.

Unidades de saúde de toda Paraíba, a exemplo de Princesa Isabel, Patos, Pombal, Cajazeiras, Mamanguape, João Pessoa e Santa Rita estarão recebendo novos leitos de UTI e ventiladores pulmonares para ampliar a capacidade de atendimento.

“Com isso, nós estamos atendendo todo o Estado da Paraíba e reforçando as estruturas existentes para que a gente possa atender melhor, principalmente, nesse momento de que há interiorização para todo estado”, frisou João Azevêdo.